Conheça a Lithu Âmbar

Sobre a loja

Colares e pulseiras de legítimo âmbar báltico. Somos os únicos no Brasil com certificação de autenticidade de selo holográfico que comprova legitimidade do produto, não se engane!

A Lithu Âmbar nasceu no início de 2015 através de algumas experiências pessoais maravilhosas com o âmbar báltico!

A partir disto tornou-se uma meta compartilhar e somar histórias de melhoras significativas na saúde e bem estar com o âmbar.

A Lithu Âmbar é um empreendedorismo materno e temos um enorme prazer em atendê-lo!

 

 

Sobre nossos produtos

Trabalhamos com colares e pulseiras de âmbar báltico certificado para bebês, crianças e adultos.

Todos os produtos infantis possuem acabamentos arredondados, fecho rosqueável e as contas de âmbar são amarradas uma a uma em fio sint~etico de alta resistência a fim de garantir conforto e segurança.
As peças podem ser utilizadas a partir do terceiro de vida, sempre sob supervisão.

Para dormir, o colar infantil pode ser retirado e utilizado como pulseira ou tornozeleira.

Peças para adultos não são indicadas para o público infantil devido à falta de amarrações entre as contas.

Não se recomenda o uso de nenhuma das peças de âmbar báltico em piscinas com cloro devido à composição do fio e preservação do âmbar.

 

Por que resolvi criar a Lithu Âmbar

Meu filho tinha uns 15 meses quando encomendei 2 colares de âmbar, um para mim (para usar como pulseira) e um para ele. Um dia antes de chegar a encomenda, tive uma inflamação aguda no cóccix que me causou enorme desconforto. No hospital, o ortopedista não conseguiu me receitar nenhum dos medicamentos indicados devido à amamentação. Então meu irmão fisioterapeuta me passou exercícios (que a muito custo fiz) e gelo. Disse que a previsão de melhora seria de pelo menos 5 dias. No dia seguinte chegaram os colares e logo colocamos. Por incrível que pareça, no dia posterior ao primeiro uso, minha coluna já estava em ordem e eu já tinha destravado completamente.

Meses depois fizemos uma viagem e eu estava sem o meu âmbar. Lá, meu filho e eu tivemos febre alta de 38,5° a 40º por 3 dias, que melhorava com antitérmico, mas, logo voltava. No terceiro dia fomos ao pronto socorro. Logo o médico observou placas de pus na minha garganta e fechou um diagnóstico de infecção por bactéria. Quando o pediatra a

tendeu meu filho não encontrou nenhum sinal de inflamação na garganta. Comentei o meu caso e ele pediu um hemograma suspeitando de dengue no meu filho. Para a nossa sorte o resultado deu negativo para dengue e positivo para infecção por bactéria. O médico ficou impressionado, pois a gargantinha dele nem inflamada ficou. Sim, ele estava usando colar de âmbar!

A minha terceira história de cura foi definitiva para acreditar no âmbar báltico. Na época da páscoa viajamos de ônibus para o litoral, e eu sem o meu âmbar(novamente) sofri muitíssimo com o ar condicionado que atacou minha sinusite e garganta de um jeito terrível. Não pensei duas vezes e peguei emprestado o colar do meu filho. No dia seguinte fui para a sauna do condomínio com o âmbar no pulso, bem justo. Foi inacreditável! Senti a sinusite e dores na garganta se dissolverem como mágica!

Estas histórias me fizeram ter a certeza da cura com o âmbar báltico. Por isso, resolvi tornar acessível este produto para o maior número de pessoas criando a Lithu Âmbar!

 

Mara Braga

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Lithu Âmbar Comércio e Serviços de Produtos Naturais LTDA - CNPJ: 15.412.176/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2017

googledb2e81515cabdcae.html
Siga-nos no Instagram